segunda-feira, 6 de outubro de 2008

MARCOS MARINHO E O PMDB

O colega e amigo Marcos Marinho distribuiu a seguinte nota nesta segunda-feira (6), pela manhã:
“Sou tão PMDB que até meus votos fecham com a legenda”, brincou hoje o jornalista Marcos Marinho (PMDB) ao comentar os 1.515 votos que obteve para vereador em Campina Grande.
Na eleição passada, Marinho teve 2.236 votos, conquistando a primeira suplência do seu partido, mas desta vez, apesar de ter assumido o mandato por mais de um ano, a queda dos votos levou-o à quarta suplência.
“Não tenho do que me queixar”, diz o jornalista. Para ele, seus votos “são de qualidade”, dados por amigos e admiradores. “Tenho orgulho de garantir que nenhum desses votos foi comprado, o que infelizmente poucos dos eleitos podem dizer em relação às suas votações”, enfatiza.
Marcos Marinho informa que não se sente bem no PMDB desde a eleição para deputado, quando teve sua candidatura impugnada, mas diz que se manteve na legenda em atenção a um apelo pessoal do prefeito Veneziano Vital do Rego. “Tive convites do PSB, do PSC e do PT, e tenho certeza que em qualquer um desses partidos eu seria melhor tratado do que no PMDB”, assegura.
Entretanto, Marinho diz que não cogita em deixar agora o partido. “Ainda temos um difícil segundo turno em Campina Grande e, diferentemente de alguns que se dizem meus amigos, não sou de abandonar ou trair àqueles que apóio”, finaliza o jornalista.

0 comentários: