terça-feira, 6 de janeiro de 2009

MUDOS E SILENCIADOS

O tempo passa, o tempo voa, mas os ácidos colunistas do Correio da Paraíba, que costumam pontificar como palmatórias do mundo, ainda não escreveram uma linha sequer a respeito da nomeação do irmão do prefeito Ricardo Coutinho, Coriolano, para a presidência da Emlur.
O que escreveriam esses insignes colunistas ávidos por desmoralizar quem eles acham que está na contramão da história se o governador Cássio Cunha Lima nomeasse um dos dois irmãos para a presidência da Cinep ou da Cagepa?
Foram silenciados, como ficaram mudos e calados após o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital, nomear o pai para uma importante função na administração municipal.
Pode ser que, de tanto procurar agulha em outros palheiros, ainda não tenham sido informados de que há uma “nova” equipe na Prefeitura.
Ingenuidade e perda de tempo de quem quer ler algo do gênero no Correio: como podem criticar o Prefeito se foram ao horário eleitoral gratuito fazer campanha?

1 comentários:

Anônimo disse...

Os tão "éticos e ilibados" colunistas do Correio, não só omitem fatos ocorridos na administração municipal, como distorcem tudo, mas é tudo mesmo, no que diz respeito ao Governo do estado. Chega a ser vergonhosa a postura deste dito sistema de comunicação.E ainda têm a coragem ou cara-de-pau, não sei, de colocar na cabeça do jornal "JORNALISMO COM ÉTICA E PAIXÃO". POR FAVOR NÃO SUBSTIMEM A NOSSA INTELIGÊNCIA.