sábado, 4 de abril de 2009

DISCRIMINAÇÃO INEXPLICÁVEL

Tenho sido um dos entusiastas da renovação e da oxigenação do Poder Legislativo, sobretudo nesses tempos em que dominam o despreparo e o descompromisso com o bem comum.
A vereadora Sandra Marrocos chegou à Câmara de João Pessoa, na atual legislatura, nessa enxurrada de votos que defenestrou mais da metade dos vereadores antigos.
Ela tem recebido generosos espaços de toda a mídia e aqui mesmo, no PSonlinebr.com, tem pontificado algumas das suas principais intervenções na Casa de Napoleão Laureano.
É incompreensível a atitude discriminatória da parlamentar que, pelo desejo de agradar ao segmento da imprensa, que promove a ela e seus colegas diariamente, inventou uma homenagem aproveitando a passagem do Dia do Jornalista.
Para surpresa de muitos, a vereadora Sandra Marrocos – a quem não conheço pessoalmente – homenageia com justiça alguns expoentes dos jornais, das rádios e das TVs, mas ignora olimpicamente os portais de notícia.
Talvez a vereadora nunca tenha ouvido falar no wscom, no paraíba.com ou no clickp que produzem notícias 24 horas (inclusive as dela) no segmento internet, juntamente com este modesto PSonlinebr.com para ficar apenas em João Pessoa.
A web pode não ter importância para alguns, agora, mas representa o futuro da informação e não discriminação que afaste essa mídia do seu caminho.

0 comentários: