sábado, 8 de agosto de 2009

NÃO HÁ JEITO

Quem não tem paciência joga a toalha. Não há jeito para se discutir qualquer coisa séria visando ao desenvolvimento da Paraíba. Todas as discussões têm que ser amparadas nas picuinhas, na futricas, nos fuxicos, no baixo nível, nas intrigas e otras cositas más.
Já não se deve sequer relembrar quanto tempo – e quantas oportunidades - a Paraíba vem perdendo com babaquices sem tamanho por conta dessa estupidez de se vislumbrar dois grupos políticos distintos no Estado, duas facções políticas que se engalfinham.
Me surpreendo percebendo que o Senado, o “céu” como diziam alguns antigamente, está parecidíssimo com a Paraíba. É uma imitação quase perfeita, com a diferença os nossos ínclitos senadores têm uma platéia maior, estão sob os holofotes das grandes redes de TV, etc.
Aqui é diferente. A TV Assembleia tem um público restrito à TV a cabo, paga. Ainda não chegou ao circuito aberto, de ampla, geral e irrestrito acesso para que se veja um pouco do pouco que os deputados fazem, discutem, debatem, propõem, sugerem e por aí vai.

0 comentários: