segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A NET E A LEI DE MURPHY

A chamada Lei de Murphy impõe conceitos, digamos, inexoráveis e um deles é de que ainda pode piorar algo que já está ruim.
Entre vários exemplos para que esse conceito se estabeleça entre nós um que se destaca é o da Net, a sucessora em João Pessoa da TV por assinatura Big.
A Big, comandada pela explosiva mistura de um paulista com um argentino, era uma empresa ruim no trato com seus clientes e foi vendida à Net que conseguiu o que parecia impossível: piorou no atendimento aos clientes e sob o beneplácito da impunidade.
A Net é uma empresa ligada ao esquema da TV Globo e em poucos dias atuando em João Pessoa já está levando muitas pessoas à beira de um ataque de nervos.
Um exemplo: seus atendentes são despreparados, desinformados, treinados para “enrolar” os clientes, não falam a verdade a respeito de providências, desligam o telefone na cara do cliente ao menor ato de questionamento de quem assina, além do suporte técnico ser inatingível, igualmente despreparado e preguiçoso, principalmente nos finais de semana.

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