quinta-feira, 24 de setembro de 2009

PAUTA DO PSONLINEBR.COM

Gutemberg Cardoso não disse, mas ao levar o desembargador Marcelo Romero ao programa Correio Debate (93.5 FM de João Pessoa) para ser entrevistado nesta quinta-feira (24) estava pautado pelo PSonlinbr.com que noticiara, na véspera, o princípio de crise no Pleno do TJ.
O desembargador Marcelo Romero deu duas demonstrações nesta reunião ordinário do Pleno do TJ: coragem, porque “abriu” o verbo contra o lobby de políticos durante o processo de escolha do novo desembargador pelo critério de merecimento; e foi independente não apenas por denunciar o fato, mas por tomar isso como exemplo para tentar mudar alguns procedimentos internos da Justiça.
O PSonlinebr.com noticiou com exclusividade nesta quarta-feira (23) os fatos que ocorreram na parte matinal da reunião do Pleno do TJ e que, à tarde, escolheu – com toda a justiça, sem trocadilho - o juiz João Benedito para a vaga de desembargador, por merecimento.
Este comentário é apenas um auto-reconhecimento de que os portais podem pautar outros meios de comunicação e os pautados nem sempre agem com justiça, sem intenção de trocadilho.

0 comentários: